Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolandia

Entrega de criança para babá faz família passar por momentos de tensão

O pai da criança de quatro anos foi buscá-la no final da tarde e teve a desagradável surpresa de ser informado que outra pessoa já tinha levado

Dourados News

06 de Agosto de 2014 - 09:46

A entrega de uma criança para a babá no final da tarde de terça-feira (05), no Ceim (Centro Educação Infantil Municipal) Etalívio Penzo, localizado no Parque das Nações l, causou momentos de tensão a uma família moradora na região.

De acordo com pessoas que trabalham no local e pediram sigilo, o pai da criança de quatro anos foi buscá-la no final da tarde e teve a desagradável surpresa de ser informado que outra pessoa já tinha levado.

Desesperado, o pai, juntamente com professores e coordenação procurou averiguar o que havia acontecido e como a criança saiu da escola sem autorização. Após conversa com a professora, ficou sabendo que a criança teria saído do local com uma vizinha.

O pai então se lembrou de ligar para a pessoa a quem teria a intenção de contratá-la como babá, e a mulher confirmou que estava com a criança em sua residência. Ela alegou entender que poderia buscar o menino por acreditar que seria o seu serviço.

Após o desencontro, a criança encontra-se bem e aos cuidados da família.