Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Equipes de Voleibol Juvenil de Jateí participam de amistosos na região

A modalidade Voleibol Juvenil de Jateí participaram de um amistoso realizando um bom desempenho durante as competições

Valéria Batista

01 de Agosto de 2014 - 09:42

Os alunos da escolinha esportiva de Jateí, na modalidade Voleibol Juvenil (fem/masc) participaram recentemente de um amistoso, desta vez com a equipe da AABB de Glória de Dourados e de Vicentina, realizando um bom desempenho durante as competições.

Os professores responsáveis pelas equipes Estela da Silva e Adriano Feliciano, ressaltam que a intenção foi fazer a troca de experiência entre as turmas, e principalmente verificar o preparo das atletas para as disputas, e ainda incentivar a prática do esporte no munícipio, um propósito da administração do prefeito Arilson Targino.

O Departamento de Esportes do município esta na coordenação do Edivaldo Cabral, atendendo também nas modalidades atletismo, futsal, natação e futebol, que com frequência desenvolve diversas ações através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer gerenciada por Eleni Felipe.

A professora Estela da Silva ainda ressalta que o voleibol juvenil de Jateí encontra-se aberto para a disputa de novos amistosos, os interessados poderão entrar em contato nos telefones, 9662-0420 ou 9656-9579.