Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Escola Catarina de Abreu fará licitação para compra de merenda escolar

O processo n.01/2011, contendo o edital e demais informações, encontram-se à disposição dos interessados na secretaria da escola

Franciane Trindade/Região News

06 de Maio de 2011 - 10:53

A Associação de Pais e Mestres da escola Estadual Professora Catarina de Abreu, através da comissão de licitação, torna público processo licitatório para compra de gêneros alimentícios para merenda escolar na modalidade “Pregão Presencial”.

A abertura será realizará no dia 11 de maio às 15 horas na sede da escola, localizada na Rua Napoleão Ferreira Ribeiro numero 245 no bairro São Bento. O primeiro pregão já foi realizado pela escola, destinado aos agricultores familiares do município, devido à falta de documentação não houve interesse por parte dos mesmos.

Sendo assim a escola realizará novamente a abertura da licitação para compra de gêneros alimentícios, dessa vez destinada aos empresários comerciantes do município e os agricultores familiares.

A Lei 11.947/2009 determina que 30% da alimentação escolar dos estados e municípios, sejam compradas diretamente dos agricultores familiares, através de chamada pública de fornecedores interessados.

O processo n.01/2011, contendo o edital e demais informações, encontram-se à disposição dos interessados na secretaria da escola.