Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Escola de Governo realiza Encontro de Coordenadores Estaduais de capacitação no dia 2

Para o coordenador e o suplente participarem do Encontro deve ser realizada a inscrição, no site www.escolagov.ms.gov.br.

Noticias MS

26 de Novembro de 2015 - 09:01

A Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul (Escolagov) realizará, no próximo dia 2 de dezembro, o Encontro de Coordenadores Estaduais. O evento acontece no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, Parque dos Poderes, das 7h30 às 11h30.

O encontro é realizado com os representantes dos órgãos/Instituições, denominados “Coordenador e Suplente de Capacitação”, para reflexão sobre a importância da qualificação dos servidores e apresentar as ações realizadas em 2015.

A Fundação Escola de Governo conta com o apoio dos coordenadores de capacitação, tanto da esfera estadual quanto da federal, para divulgação dos cursos nas respectivas secretarias, sugestão e aperfeiçoamento das qualificações oferecidas pela Escolagov.

Neste ano de 2015, a Escola de Governo ofereceu mais de 7 mil atendimentos aos servidores públicos estaduais, federais e municipais, com cursos, oficias e capacitações, além de beneficiar os servidores com as parcerias de descontos.

Para o coordenador e o suplente participarem do Encontro deve ser realizada a inscrição, no site www.escolagov.ms.gov.br.