Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Escola Nossa Senhora da Abadia e Foco Educacional abrem matriculas para cursos de Pós Graduação

A instituição é um braço da Faculdade de Ampére do Paraná (FAMPER) que atua na área há décadas.

Marcos Tomé/Região News

25 de Julho de 2013 - 10:50

Com mais de 6 anos de atuação em Sidrolândia o instituto de ensino Foco Educacional, que funciona em parceria com a Escola Nossa Senhora da Abadia abre matriculas para alunos dos cursos de Pós Graduação. A instituição é um braço da Faculdade de Ampére do Paraná (FAMPER) que atua na área há décadas.

“A FAMPER, por sua vez tem como objetivo participar ativamente junto à comunidade, por meio de projetos de extensão, pesquisa e responsabilidade social, colaborando desta forma para o desenvolvimento nos diversos setores do município e região”, Eddie Luka Lima, diretor executivo do Ensino Foco Educacional.

Ele diz estar ciente de que Sidrolândia desponta no cenário Educacional, razão pela qual, precisa agregar condições peculiares para o aperfeiçoamento profissional, atendendo requisitos de alta qualidade para as especializações. Os cursos de pós-graduação possuem como base a Resolução MEC/CNE/CES 01/2007 de 08 de junho de 2007.

Cursos

Educação Infantil e Séries Iniciais

Duração do curso: 13 meses

Educação Especial na Perspectiva Inclusiva.

Duração do curso: 15 meses

Confira maiores informações em www.minhaposgraduacao.com.br ou pelo telefone (67) 3306-0072 / 9835-9286 vivo. Atendimento de Segunda a Sexta-feira das 08h00min às 17h30min.