Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Escola Sidrônio abre matrícula dia 28 para alunos do EJA com 100 vagas

Os alunos terá oportunidade de oportunidade de se matricular para tentar eliminar um bloco de oito matérias e ou o bloco de cinco disciplinas

Flávio Paes /Região News

23 de Janeiro de 2014 - 14:40

A Escola Estadual Sidrônio Antunes de Andrade abre matrícula no próximo dia 28, a partir das 7h30, para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) do Ensino Médio. Serão em torno de 100 vagas e o aluno terá oportunidade de eliminar neste primeiro ano, 8 disciplinas e até o término do semestre de 2015, as demais cinco, permitindo que conclua o ensino médio em um ano e meio.

Os alunos terão oportunidade de se matricular para tentar eliminar um bloco de oito matérias e ou o bloco de cinco disciplinas. O estudante, no ato da matrícula, fará as opções de quais disciplinas irá cursar no decorrer do ano. 

Quem teve aproveitamento de estudos em outra instituição de ensino ou foi aprovado em avaliações (ex: ENEM), deve comprovar através de certificados oficiais para que possa ser alocado nas disciplinas corretas. Somente serão aceitas matrículas de estudantes maiores de 18 anos. Os documentos necessários para a efetivação da matrícula são:

-Certidão de nascimento ou casamento (cópia e original);

- Cédula de identidade (cópia e original);

- Comprovante de escolaridade (original) ou declaração que comprove a escolaridade;

- Duas fotos 3x4;

- Comprovante de endereço (cópia);

- Tipagem sanguínea;

- Uma pasta para acondicionar os documentos.