Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolandia

Escolinha esportiva de Jateí faz intercâmbio com o Santos

A escolinha de futebol de Jateí atualmente encontra-se na coordenação de Leopoldo Oliveira de Souza, auxiliado por Marcio dos Santos e Kleberson Grossko

MS CIDADES

13 de Abril de 2011 - 16:40

Os alunos da Escolinha de Futebol do município de Jateí receberam neste final de semana a equipe do Santos Futebol Clube “Meninos da Vila” franquia de Dourados, realizando diversos jogos promovendo o intercâmbio entre os grupos.

Os Meninos da Vila foram recepcionados no estádio municipal Mário Rocha pelo incentivador do esporte o prefeito Arilson Targino e o coordenador da escolinha Leopoldo de Souza e demais do Departamento de Esporte, que na oportunidade desejaram as boas vindas à equipe.

Nas competições prestigiadas por um grande público especialmente os pais dos alunos, houve diversos jogos com o grupo de Jateí contra os visitantes, nas categorias fraldinha, mirim, pré-mirim e infantil, incluindo meninas. “Foi uma excelente integração para os nossos pequenos esportistas, que nos surpreenderam pela participação e evolução durante as atividades” diz Leopoldo.

Nas palavras da Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Eleni Felipe a administração intensifica todas as ações a ser desenvolvida no setor de esporte em Jateí que esta na responsabilidade do professor Cabral, e em especial no trabalho com as escolinhas, salientando a necessidade de estar sempre atento ao desempenho das crianças e adolescentes.

A escolinha de futebol de Jateí atualmente encontra-se na coordenação de Leopoldo Oliveira de Souza, auxiliado por Marcio dos Santos e Kleberson Grossko, envolve mais de 100 alunos, com treinos diários nas categorias fraldinha, mirim, pré-mirim, infantil e infanto juvenil, feminino e masculino, inclusive para os alunos do distrito de Nova Esperança nas segundas e quartas-feiras, tudo em parceria com as escolas e o incentivo dos pais. “Trabalhamos com teoria e prática, na intenção de socializar estas crianças e adolescentes com muita disciplina para que no futuro se destaquem como grandes profissionais” finaliza Leopoldo de Souza.