Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolandia

Esporte de Jateí prepara 1ª Copinha Regional

A premiação será até o terceiro colocado com troféus e medalhas, já a o 4ª lugar receberá apenas medalhas de participação

Valéria Batista

08 de Agosto de 2014 - 09:42

O Departamento de Esporte do município de Jateí prepara a 1ª Copinha Regional de Futsal de Jateí Categoria Base, visando à integração e incentivo ao esporte de crianças e adolescentes.

O evento será realizado na manhã do dia 16, sábado, a partir das 8h30 no Centro Poliesportivo, com jogos divididos em duas categorias, envolvendo crianças de 10 a 13 anos. Além de Jateí a anfitriã, contará com as equipes da AABB Glória de Dourados, Culturama e Deodápolis.

Na coordenação dos professores Kleberson Grossko e Márcio dos Santos, a atividade esportiva será aberta a toda população que deseja prestigiar, principalmente aos pais que agirá como incentivo aos filhos para que tenham melhor desempenho durante as partidas.

O setor de esportes do município esta na coordenação do Edivaldo Cabral, atendendo diversas modalidades como voleibol, atletismo, futsal, natação e futebol, que com frequência desenvolve variadas ações através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer gerenciado por Eleni Felipe, com total respaldo do prefeito Arilson Targino que anseia incentivar cada vez mais a pratica do esporte no município.