Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 8 de Maio de 2021

Sidrolandia

Está na lista? Agetran publica 18 páginas de multas registradas em janeiro

A publicação torna pública cada infração e notifica os proprietários dos veículos, que terá 15 dias para oferecer defesa de autuação ou informar condutor infrator, a contar desta data

Midiamax

25 de Janeiro de 2017 - 10:36

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) publicou no Diário Oficial de Campo Grande desta segunda-feira (23) relação de multas registradas e cadastradas no período de 1º a 10 de janeiro desde ano.

A publicação torna pública cada infração e notifica os proprietários dos veículos, que terá 15 dias para oferecer defesa de autuação ou informar condutor infrator, a contar desta data.

De acordo com a o texto, a informação do condutor infrator autorizada vale somente quando este não tiver sido identificado na lavratura do auto de infração. Pela publicação de 18 folhas, é possível ver a placa, onde ocorreu, a data do ato, o artigo que rege a infração e os pontos a serem perdidos pelo condutor.

Confira a lista completa e se está na relação clicando aqui ou acesse o site www.capital.ms.gov.br, procure secretarias – Agetran – Trânsito.