Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolandia

Esta sendo realizada hoje eleição para nova diretoria do Sindicato

A chapa vencedora permanecerá à frente do Sindicato no Biênio 2011/2012.

Franciane Trindade/Região News

25 de Março de 2011 - 08:22

Esta sendo realizada hoje eleição para nova diretoria do Sindicato
Esta sendo realizada hoje elei - Foto: Marcos Tom

Teve início às 08 horas da manhã desta sexta-feira (25) as eleições para escolha da nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, a votação está sendo realizada na Câmara Municipal, e seguirá até as 17h00min.

Duas chapas concorrem as eleições, uma encabeçada por Adão Macedo Ortiz, que busca a reeleição e que tem na 1º vice-presidência, Marli Padilha, 2º vice-presidência, Ambrósio Pagani e na tesouraria, Idemar Marcos dos Santos.

E a chapa do funcionário público Reinaul Lescano  denominada “Renovação”. Segundo a entidade 592 filiados estão em condições de participar do pleito. A chapa vencedora permanecerá à frente do Sindicato no Biênio 2011/2012.

Havendo empate entre as chapas mais votadas será considerada eleita à chapa cujo candidato tiver mais tempo de filiação no sindicato.  A fim de assegurar eventual recontagem de votos, as cédulas apuradas permanecerão sob a guarda do Presidente da mesa eleitoral até a data da posse da nova diretoria eleita, depois será incinerada.