Sidrolandia
Estão abertas as inscrições para o concurso de Rainha Princesa e Princesinha da Expo Sidrolândia 2015
As inscrições se encerram à zero hora do dia 23 de julho, só poderá ser feita através do site oficial do concurso.
Marcos Tomé/Região News
10 de Julho de 2015 - 17:35
A Rainha, Princesa e Princesinha da Expo Sidrolândia-2015, tem data para ser escolhida. No dia 1ª de setembro, a organização do concurso elegerá através de um corpo de jurado, às representantes oficiais da feira do agronegócio que está em sua 17º edição. Os seis dias de evento deve movimentar cerca de R$ 22 milhões em negócios, segundo estimativa do Sindicato Rural.
As inscrições para os concursos estão abertas. As candidatas podem se inscrever através do RN (site oficial ) e devem ter entre 06 e 24 anos no dia do evento. Ano passado, a estudante de farmácia, Andressa Monique Besson, de 22 anos, foi eleita a rainha da festa e também ganhou a disputa do melhor traje, com uma temática ecológica inspirada na Arara Azul, que lhe custou R$ 500,00.
As interessadas em participar devem seguir aos requisitos exigidos. Ter idade mínima de 06 anos (concurso de princesinha); 24 para disputar na categoria principal, rainha e para as candidatas que for disputar na categoria de princesa, a idade mínima exigida é de 11 anos e não pode ter idade superior a 16 anos.
As inscrições se encerram à zero hora do dia 23 de julho, só poderá ser feita através do site oficial do concurso. A organização não descarta a possibilidade de promover uma seletiva, caso haja número de inscritas acima de cinquenta nas três modalidades. Um dos critérios a ser avaliado, será a ordem de inscrição num possível excesso de candidatas.
No dia 24 está marcado o lançamento oficial do concurso com a presença de todas as candidatas. O evento será realizado num coquetel no Sindicato Rural e deve contar a presença de autoridades. Deste encontro saíra o cronograma de ensaios que deve ter encontros diários, até a véspera do evento.
O concurso será cercado de uma superprodução comandada por Patrícia Marchry (Miss Mato Grosso do Sul-2013) e o promoter Marcell Colman que adiantou a reportagem do RN, não descartar a possibilidade de realizar o desfile na arena de eventos do Parque de Exposições, local onde será montada a estrutura de palco, som e luz, para as apresentações das atrações nacionais; Munhoz e Mariano, Gino e Geno e Manutti.
Iremos mostrar um cenário novo este ano, assim como temos
feito ano após ano. Inicialmente a ideia é montar tendas para abrigar a passarela.
O palco dos shows será transformado numa plataforma de apresentação das candidatas
que fará o percurso indo em direção aos jurados. O CTG já não comporta mais o
grande público que prestigia o concurso, adianta Colman.