Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolandia

Evangélicos lotam plenário da Câmara na 1º eliminatório do concurso Gospel

A população esta convidada a prestigiar a segunda noite de eliminatória que acontecerá hoje e torcer pelo seu por dos participantes

Franciane Trindade/Região News

06 de Abril de 2011 - 07:39

Evangélicos lotam plenário da Câmara na 1º eliminatório do concurso Gospel
Evang - Foto: Marcos Tom

Foi realizado na noite desta terça-feira (05), a primeira eliminatória do 1º Festival de Música Gospel de Sidrolândia, o evento aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença maciça da população em especial a comunidade Evangélica do município.

No qual será escolhido o 1º, 2º e 3º lugar, sendo que, o primeiro lugar ganhará a gravação de um CD, o segundo e o terceiro lugar, receberão prêmios significativos, “prêmios especiais” o CD está sendo patrocinado pela Prefeitura Municípal.

Idealizado pela empresaria Nadir Ribeiro o evento terá duas etapas de eliminação a primeira aconteceu ontem, selecionando dos 40 inscritos 20 participantes. A segunda acontecerá nesta quarta-feira (06), onde serão selecionados os dez finalistas em busca de uma vaga na grande final, que acontecerá no dia 15 abril ao lado da Praça Central.

A organizadora do evento destacou que este é um sonho antigo, e com a ajuda de amigos e autoridades da cidade esta podendo realizar. “Esta é uma idéia que tive a algum tempo, ja sabia dos talentos que tinhamos, mas visitei as igrejas do município e tive a certeza que daqueles talentos precisavamos tirar um cantor profissional, agora com o apoio dos pastores (igrejas) dos empresários, Câmara Municipal e o patrocínio da Prefeitura, estou podendo realizar este sonho”, afirmou Nadir. 

Foto: Marcos Tomé/Região News

Concurso Gospel 

Nadir ressalta ainda que esta iniciativa valoriza ainda mais as pessoas que estão sempre envolvidos com a música gospel da cidade, “é uma ajuda muito grande para os cantores (as), imagine para um cantor (a) ter o privilégio de ter um CD gravado, é um sonho que poderá ser realizado com o 1º Festival de Música Gospel de Sidrolândia”, finalizou a empresária.

A população esta convidada a prestigiar a segunda noite de eliminatória que acontecerá hoje e torcer por um dos participantes.