Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolandia

Ex-moradora de Amambai morre eletrocutada em Brasnorte/MT

JN MT

20 de Maio de 2011 - 08:42

Samua dos Santos Bonfim de 18 anos morreu ontem na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Juína (735 km de Cuiabá), por eletropressão. A jovem saiu de Colniza e teria ido de carona até Brasnorte. Na madrugada de ontem, Samua tentou retornar para o município quando o fato aconteceu.

Sem poder tocar na vítima, Adilson decidiu dar marcha-ré quando ela caiu ao chão. Rapidamente a jovem foi trazida para Juína onde ficou internada e por volta do meio dia não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma irmã de Samua que mora em Colniza veio até o município para retirar a autorização de translado, já que o corpo da jovem será sepultado em Amambaí-MS, cidade natal.

De acordo com a Polícia, a jovem pediu carona ao caminhoneiro Adilson Carlos de Azevedo que negou afirmando não ter autorização para este tipo de transporte. Adilson teria ido dormir quando pela madrugada foi acordado por outro motorista alegando ter uma mulher na carroceria do caminhão dele. Ainda segundo o B.O, Samua encostou-se ao fio de alta tensão e ficou presa pelo braço. Samua era uma jovem linda e considerada "espoleta", por ser muito brincalhona. A notícia deixou a cidade de Colniza abalada.