Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Ex-prefeito Enelvo Felini, poderá ocupar cargo no Governo do Estado

Segundo informações levantadas pelo Jornal Eletrônico Região News, a nomeação do ex-prefeito poderá sair ainda este mês

Marcos Tomé/Região News

04 de Fevereiro de 2011 - 20:28

Ex-prefeito Enelvo Felini, poderá ocupar cargo no Governo do Estado
Ex-prefeito Enelvo Feline, poder - Foto: Marcos Tom

O ex-prefeito Enelvo Iradi Felini (PSDB) poderá ocupar cargo de confiança no governo de André Puccinelli (PMDB). A informação foi bastante comentada nos bastidores políticos após ato de posse dos deputados eleitos na última terça-feira (1) na Assembléia Legislativa.

Felini que já foi prefeito de Sidrolândia por dois mandatos e presidiu a Assomasul (Associação dos Municípios do Estado de Mato Grosso do Sul), poderá exercer função no governo. Sobre a possível nomeação nada se tem de concreto, porém, há rumores de o mesmo estaria sendo convidado por Puccinelli para participar da governabilidade.

Nossa reportagem entrou em contato com o líder do PSDB na Câmara, vereador Di Cezar. Em contato com o parlamentar, o mesmo disse que existe sim tal possibilidade e destacou o comprometimento político do partido em prol da reeleição de André Puccinelli nas eleições de outubro do ano passado.

“Esta informação procede e esta sendo vista com bons olhos pela coordenação do partido tanto em nível de estado, como também, municipal. Enelvo é sem dúvida um grande líder político, e acima de tudo, um ótimo articulador, sobre qual cargo o mesmo poderá ocupar isso ainda não se sabe, mas acredito que Sidrolândia estará bem representada no governo se isso ocorrer”, comentou Di Cezar.

Segundo informações levantadas pelo Jornal Eletrônico Região News, a nomeação do ex-prefeito poderá sair ainda na primeira quinzena do mês de fevereiro.