Sidrolandia
Ex-secretários municipais de Dourados voltam para a cadeia
Estão presos o ex-procurador Alziro Moreno, a ex-secretária Tatiana Moreno (Administração) e Ignez Boschetti (Finanças)
Diário MS
26 de Outubro de 2010 - 07:50
Três dos quatro ex-secretários municipais que tiveram a liberdade revogada na semana passada pelo Tribunal de Justiça já estão novamente na prisão, segundo o advogado João Arnar, que representa eles. Os ex-secretários são acusados de envolvimento no esquema de corrupção que levou o prefeito afastado Ari Artuzi (sem partido) e mais 28 pessoas para a cadeia.
Voltaram para a cadeia por ordem da Justiça o ex-procurador-geral do município, Alziro Moreno, a esposa dele, a ex-secretária de Administração, Tatiana Moreno, e a ex-secretária de Finanças, Ignez Boschetti. Os três se apresentaram ainda no fim de semana. Por ter direito a cela especial, Alziro foi encaminhado para o 3º BPM (Batalhão da Polícia Militar) em Dourados. Já Tatiana e Ignez foram recolhidas novamente a Unei (Unidade Educacional de Internação) Feminina, onde também está presa há 55 dias a esposa de Artuzi, Maria Freitas.
No entanto, ainda não há informação se o ex-secretário de Obras, Dilson Candido de Sá, que também teve a liberdade revogada pelo TJ/MS, já se apresentou à Justiça.