Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolandia

Fábio Trad vai viabilizar emenda e interceder por projetos de Antônio João

O compromisso foi assumido durante reunião do deputado com o prefeito Selso Losano que estava acompanhado da 1ª dama Rosa Aparecida Losano.

Flávio Paes/Região News

18 de Setembro de 2013 - 21:49

O deputado federal Fábio Trad (PMDB-MS)  vai  viabilizar no orçamento da União de 2014 uma emenda parlamentar de R$ 300 mil para obras de pavimentação e drenagem do Bairro do Servidor em Antônio João.  O compromisso foi assumido durante reunião do deputado  com o prefeito Selso Losano que estava acompanhado da 1ª dama Rosa Aparecida Losano.

“Vamos buscar estes recursos junto ao Ministério da Cidade e interceder em favor de outras demandas na área social e de apoio à produção”, comentou o parlamentar. A pedido da primeira dama de Antônio João, Fábio Trad vai interceder junto ao Ministério do Desenvolvimento Social, para garantir recursos necessários a aquisição de máquinas de costuras que serão destinadas a um projeto de inclusão social e geração de renda com cursos de capacitação na área de costura e confecção.

No Ministério da Agricultura e Abastecimento fará gestões para a liberação de recursos pleiteados pela Prefeitura para a recuperação de estradas vicinais.