Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Faculdade Kurios abre inscrição para oferecer pós-graduação em Sidrolândia

As inscrições poderão ser feitas até o dia 10 de agosto, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, na Rua Lúcia de Souza melo, 160

Flávio Paes/Região News

24 de Julho de 2013 - 00:17

A Faculdade Kurios, que planeja se instalar em Sidrolândia  oferecendo cursos presenciais, abre inscrição para cursos de pós-graduação na área da educação. As aulas serão realizadas à noite na Escola Municipal Olinda de Brito que  funcionará como sede provisória até a instituição se estabelecer em prédio alugado.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 10 de agosto, na  Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, na Rua Lúcia de Souza melo, 160. A taxa de inscrição é de R$ 100,00 e a mensalidade a partir de R$ 160,00. Serão oferecidos  cursos de pós-graduação de Educação Inclusiva, Educação Infantil, Gestão e Coordenação Pedagógica, Psicopedagogia Clínica e Institucional e Alfabetização e Letramento.

A partir de 2014 devem ser oferecidos cursos de graduação. A FAK, com sede no Estado do Ceará, oferece atualmente 06 cursos de graduação, 42 cursos de Pós-graduação e cursos de extensão. O corpo docente é composto por Professores Mestres e Doutores.