Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Falta de pagamento do 13º dos servidores gera protestos em Deodápolis

Os protestos seriam em torno de uma compra que pode ter sido realizada por um dos filhos do atual prefeito, Manoel Martins, na área comercial.

Elitom Santos/Deodápolis Agora

31 de Dezembro de 2012 - 11:12

Os servidores públicos municipais de Deodápolis nesta ultima semana ao tentar sacar o 13º foram surpreendidos com a noticia de que o beneficio não havia sido depositado. Várias pessoas procuraram a agencia bancária e saíram do estabelecimento frustrados com a noticia.

 

Diante desta situação na manhã deste domingo (30) um prédio comercial no centro de Deodápolis amanheceu pichado. Os protestos seriam  em torno de uma compra que pode ter sido realizada por um dos filhos do atual prefeito, Manoel Martins, na área comercial.

 

Segundo informações extra-oficiais, um dos filhos do chefe do executivo poderia ter comprado o prédio em questão. Em um ato claro de protesto contra a atual administração o prédio comercial amanheceu na manhã deste domingo (30) com os seguintes dizeres: “Aqui esta o seu 13º!” entre outras frases.

 

Sobre o ato de pichação envolvendo o prédio cabe agora as autoridades a apuração dos fatos. Já no que diz respeito ao não pagamento do 13º, os servidores nesta próxima semana deverão recorrer às autoridades competentes para que o benefício seja repassado aos trabalhadores. Um fato é certo: Todos poderão passar o final de ano sem poder contar com o beneficio.