Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolandia

Fátima do Sul sediou encontro de gestores das Assistências Sociais

Fátima News

18 de Abril de 2011 - 08:11

Contando com o total apoio da Prefeitura Municipal de Fátima do Sul, foi realizado no município de Fátima do Sul, uma reunião dos gestores da Assistência Social da Grande Dourados.

Com a necessidade de discutir-se as novas mudanças e a implementação das políticas da Assistência Social, Évinei Arce da Silva Oliveira, coordenadora da comissão de gestores da região da Grande Dourados, convidou Lucilene Cunha e Marlene Veiga, técnicas da Secretaria de Estado de Assistência Social, para conversar com os Gestores e técnicos municipais a cerca dos temas: Tipificação Nacional de Serviços Socioassistenciais e Resolução n.º 109, de 11 de novembro de 2009.

Após a discussão dos temas, Floraci Sales Basílio, Secretaria Municipal de Assistência Social agradeceu em nome da prefeita Ilda Machado a presença de todos os gestores e técnicos da região da grande Dourados e entregou aos mesmos uma lembrança em nome do município e convidou a todos para um delicioso almoço.

Participaram do encontro os gestores e técnicos dos municípios de Fátima do Sul, Dourados, Caarapó, Vicentina, Jateí, Gloria de Dourados, Deodápolis, Maracaju, Rio Brilhante e Douradina.