Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolandia

Fecomércio MS promove hoje encontro para funcionários da Seprotur

Noticias MS

09 de Maio de 2011 - 08:54

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Mato Grosso do Sul (Fecomércio) promove hoje (9) a apresentação do sistema Fecomércio e uma palestra de motivação com a especialista em gestão estratégica de RH, Márcia Fachini, para os funcionários da Secretaria de Desenvolvimento Agrário, Produção, Indústria, Comércio e Turismo (Seprotur) e suas vinculadas: Jucems, Agraer, Fundação de Turismo, Iagro e AEM/MS.

“É uma reunião de aproximação entre o Sistema Fecomércio MS e a Seprotur, com as outras empresas que atuam em conjunto com a Secretaria”, explica o presidente da Fecomércio MS, Edison Araújo.

O evento dá continuidade ao projeto “Seprotur Integração” que trabalha a aproximação entre os servidores da Secretaria e suas vinculadas, iniciado em março desse ano. Foram realizadas reuniões, ao longo dos dois últimos meses, de apresentação das atividades realizadas pela Secretaria e suas cinco vinculadas. Agora o projeto está se abrindo para as entidades que se interessam em realizar essa aproximação.

Cerca de cem funcionários da Seprotur e vinculadas devem participar da reunião que acontece a partir das 15h30 no auditório do Sesc Almirante Barroso, em Campo Grande.