Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Federação de Voleibol de MS recebe inscrição para torneios até esta quinta

Os times podem reunir atletas de clubes, associações, empresas, escolas, universidade, órgãos públicos e forças armadas.

Midiamax

12 de Novembro de 2015 - 10:47

Encerra-se nesta quinta-feira (12) o prazo para inscrições na VII Copa Cidade de Campo Grande de Voleibol, realizada pela FVMS (Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul). Até lá, a FVMS ainda recebe, em sua sede, inscrições de equipes nas categorias adulto, masculino e feminino, para equipes e atletas federados ou não.

As competições terão início no próximo dia 20 de novembro, no Ginásio do Rádio Clube. Os times podem reunir atletas de clubes, associações, empresas, escolas, universidade, órgãos públicos e forças armadas de Campo Grande e outros municípios.

Além da VII Copa Cidade, a FVMS também recebe até dia 11 de novembro as inscrições para a 1ª etapa do Circuito Estadual, que tem apoio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul). As categorias são Sub 18 e Sub 20. As inscrição para a categoria Adulto ocorrem no dia 12.

As competições irão contar pontos para o ranking estadual e serão desenvolvidas na quadra do Guanandizão, no período de 13 a 15 de novembro, podendo participar atletas federados e não federados de Campo Grande e de outros municípios.

Serviço - A FVMS fica na rua 26 de Agosto, 384, no Centro de Campo Grande. Outras informações pelo telefone: (67) 3382-7381.