Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolandia

Feriado de Finados terá tarifa social de R$ 1 na Capital

Segundo a Agetran, para o cemitério Santo Amaro haverá a linha especial 400 com pontos na região central, começando às 7h até às 19h

Conjuntura On-line

31 de Outubro de 2012 - 07:39

No feriado do Dia de Finados (02 de novembro), a tarifa do transporte coletivo em Campo Grande irá custar R$ 1, com validade só para os passageiros que possuem o cartão. De acordo com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) 222 ônibus estarão circulando nessa data que terá reforço em linhas estratégicas para cemitérios públicos e particulares.

Segundo a Agetran, para o cemitério Santo Amaro haverá a linha especial 400 com pontos na região central, começando às 7h até às 19h. Para o cemitério Santo Antônio (o menor cemitério público da cidade), a população terá a opção das linhas que passam pelos terminais das Moreninhas e Guaicurus e a linha Bandeirantes/General Osório (070)

Serão também reforçadas as linhas UCDB/General Osório (222), Cabreúva (229) e Júlio de Castilho/UCDB (074) que dão acesso a cemitério particular da cidade. Também haverá acréscimo de ônibus na linha Pênfigo (318) para as pessoas que irão a cemitério localizado próximo ao Hospital do Pênfigo, saída para Sidrolândia.

 Para o cemitério São Sebastião (Cruzeiro), localizado na saída para Cuiabá, havderá reforço nas linhas Aero Rancho/General Osório (080), Nova Bahia/Bandeirantes (081) e Nova Bahia/Júlio de Castilho que também vai contribuir para quem desejar ir ao cemitério próximo da UCDB.