Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Festa da Linguiça: Região News vai sortear ingressos para show de Luan Santana

O evento será realizado entre os dias 1º e 4 de maio e a atração principal será o cantor sul-mato-grossense.

Marcos Tomé/Região News

21 de Abril de 2014 - 22:24

O mega show do sertanejo Luan Santana, fenômeno de público por onde passa, terá um sabor especial para os ganhadores da promoção; Conexão Premiada do jornal eletrônico Região News. Será sorteado no dia dois de maio, véspera do evento, três convites exclusivos para o show do cantor que acontece na tradicional Festa da Linguiça de Maracaju, na sua 20ª edição.

O evento será realizado entre os dias 1º e 4 de maio e a atração principal será o cantor sul-mato-grossense. De acordo com o presidente do Rotary Club, Anísio Zieman, a expectativa para a Festa este ano é superar os resultados obtidos em 2013. “A Festa da Linguiça já é uma tradição para o Estado de Mato Grosso do Sul e sempre tentamos diferenciar as edições tornando-as melhores do que as de anos anteriores”, explica.

Para se cadastrar é muito fácil, basta clicar no banner da PROMOÇÃO, preencher o formulário e torcer pelo resultado. Participe, é de graça e você ainda pode curtir esta a festa de um lugar privilegiado. O evento é considerado um dos maiores no meio gastronômico do País. Serão mais de 25 toneladas de linguiça produzidas para esta edição.

Inscreva-se

Clique Aqui