Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Festa da Padroeira: Com convites esgotados há 20 dias “Noite do Peixe” acontece hoje

No palco a animação ficará por conta do gaiteiro campo-grandense, Marlon Maciel e Banda.

Marcos Tomé/Região News

12 de Agosto de 2014 - 09:09

Os 1.350 convites colocados à venda para “Noite do Peixe” foram esgotados há 20 dias. O sucesso nas vendas reflete desempenho semelhante a do ano passado quando foram disponibilizados 1.300 ingressos. Ou seja, um incremento de 3,84% nas vendagens deste ano comparado com a edição de 2013.

A 58ª Festa da Padroeira chega ao seu sétimo dia e já é considerada sucesso de público. Iniciada no dia 6 de agosto o evento segue com a programação festiva até dia 15, quando será encerrada em quermesse dançante com animação do grupo Som do Mato, além do sorteio de um Toyota Edios 0km.

O empresário Wilson Souto, presidente da comissão organizadora, informou ao regiaonews que serão preparados mais de 700 kg de peixes para o cardápio que será servido hoje à noite. Os pratos vão de peixe frito, ensopados á lasanha. Segundo Valdecir Carnevalli, dono do restaurante Casa Nostra e responsável pelo preparo dos pratos de hoje à noite, haverá ao menos cinco tipos da iguaria na mesa.

Além do cheff de cozinha Valdecir, há outras 25 pessoas pertencentes à comunidade São Pedro e São Paulo envolvidas na cozinha. No palco a animação ficará por conta do gaiteiro campo-grandense, Marlon Maciel e Banda.