Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 22 de Julho de 2024

Sidrolandia

FestInBonito: Profissionais da imprensa podem solicitar credenciamento

O evento acontece entre os dias 28 de julho e 1º de agosto em Bonito

Notícias MS

22 de Julho de 2010 - 11:04

 Está aberto o credenciamento para a imprensa que vai trabalhar na cobertura jornalística do 11º Festival de Inverno de Bonito. Os profissionais podem solicitar a credencial até o dia 27 de julho, através do e-mail [email protected]. O evento acontece entre os dias 28 de julho e 1º de agosto em Bonito, com uma programação diária de apresentações teatrais, cinema, palestras, shows, entre outras atrações.

No e-mail de solicitação das credenciais, os profissionais devem informar o nome, RG, número da DRT, razão social e nome do veículo de imprensa. Também deve ser informado endereço, telefone e e-mail do profissional para contato. Caso o cadastro seja aprovado, a informação sobre onde e quando retirar a credencial será informada no e-mail de resposta.

O credenciamento está aberto somente para profissionais que de fato atuam como repórteres, fotógrafos, cinegrafistas, redatores, editores, assistentes de produção/câmera e jornalistas. Durante o evento, para a cobertura da programação cultural, além de estarem credenciados, os profissionais devem apresentar a identificação do veículo o qual estão representando.

As credenciais serão limitadas por veículo de comunicação: até duas credenciais para órgãos de mídia impressa (jornais, revistas, informativos, etc.), veículos de rádio, sites e agências de notícias. Sites especializados em fotos receberão uma credencial. Equipes de televisão terão direito a até três credenciais.

O acesso ao backstage dos shows não é liberado para quem está credenciado como imprensa. A liberação acontece somente com a autorização da produção dos artistas ou da equipe do festival. Uma lista com o nome dos veículos credenciados interessados em entrevistas exclusivas ou coletivas será enviada aos responsáveis pelos artistas, o retorno será dado individualmente – por isso é importante informar um número de telefone ou e-mail de contato rápido para o credenciamento.

Dúvidas sobre o credenciamento através do telefone (67) 3318-1144, da redação da Subsecretaria de Comunicação do governo do Estado. A programação completa e do festival e mais informações sobre as atrações está disponível no site oficial do evento: www.festivaldebonito.com.br.