Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolandia

Final de semana será de frio na maior parte do Estado, prevê Inmet

A previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) é de pancadas de chuva e trovoadas no sul e o oeste e aumento de nuvens nas demais regiões.

Campo Grande News

16 de Julho de 2013 - 17:00

O tempo começa a mudar a partir de amanhã em Campo Grande, mas a primeira frente fria só chega na quinta-feira (18) e deve atingir todo o Estado. A previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) é de pancadas de chuva e trovoadas no sul e o oeste e aumento de nuvens nas demais regiões.

Na sexta-feira (19), a chuva poderá se espalhar para as demais áreas de Mato Grosso do Sul. A formação de uma ampla área de baixa pressão entre o leste da região Sul e a província de Buenos Aires deve favorecer a incursão de ar frio, de origem polar, neste final de semana.

De acordo com o Inmet, no sábado, o encontro do ar quente de norte e o ar frio do sul deixará o tempo instável, com chuvas eventualmente forte entre o centro-sul e o leste do estado.

Há previsão de rajas de vento e baixas temperaturas da tarde para a noite, com nevoeiros. No domingo, o frio deve ir embora, mas garota pela manhã no centro-norte do Estado, onde ainda podem ocorrer nevoeiros.

Na segunda-feira, o dia deve ser ensolarado.