Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Fiuza e Paulo Correa agilizam implantação de Corpo de Bombeiros

De acordo com o Coronel Ortiz, são necessários R$ 3 milhões de reais para a instalação completa de uma unidade, entre prédio, equipamento e contingente

Da Redação

23 de Março de 2011 - 15:00

Fiuza e Paulo Correa agilizam implantação de Corpo de Bombeiros
Fiuza e Paulo Correa fazem reuni - Assessoria de comunica

O Prefeito Daltro Fiuza, acompanhado da Secretária Municipal da Juventude, Esporte e Lazer, Roberta Stefanello e da Vereadora Rosângela Rodrigues, esteve no gabinete do Deputado Paulo Corrêa na tarde de 22 de março, onde juntamente com o Deputado Alcides Bernal, dialogaram com o Coronel Ociel Ortiz Elias, Coordenador Estadual de defesa Civil, a respeito da instalação de uma brigada do Corpo de Bombeiros em Sidrolândia.

Ao receber a notícia de que o Governador André Puccinelli incluiu Sidrolândia entre os cinco municípios do MS que estão no Plano de Metas de implantação de uma Unidade do Corpo de Bombeiros, Fiuza declarou que o principal motivo da reunião foi apresentar alternativas concretas para a instalação da mesma: “Viemos até aqui deixar clara nossa intenção e colocar a disposição o que for preciso para que Sidrolândia receba uma unidade do Corpo de Bombeiros”.

O Deputado Paulo Corrêa manifestou total apoio e comprometeu-se em fazer o possível para a viabilização do projeto. “Eu e o Deputado Alcides Bernal já estamos fechados com o Prefeito Daltro nessa luta. As emendas para este fim já estão pautadas e nos comprometemos a conseguir o apoio de, pelo menos, mais um deputado para essa finalidade. Sabemos o quanto é importante e necessária a instalação dessa brigada no município de Sidrolândia”, afirmou Correa.

“É muito bom saber que somos lembrados com tanta eficiência pelo Governador André Puccinelli, que mais uma vez atendeu nosso pedido e colocou Sidrolândia entre as cinco cidades que estão no plano de metas para receber a unidade do Corpo De Bombeiros durante esse seu governo”, declarou Fiuza, que agradeceu o emprenho dos deputados nesta causa: “Não posso deixar de agradecer, também, o empenho dos Deputados Paulo Correa e Alcides Bernal, que se comprometeram em nos ajudar para que esse benefício saia o quanto antes”.

De acordo com o Coronel Ortiz, são necessários R$ 3 milhões de reais para a instalação completa de uma nova unidade, entre prédio, equipamento e contingente. “Percebemos, pela coerência das propostas apresentadas, que a administração do município de Sidrolândia está realmente empenhada em adquirir esse benefício para sua população. Tenho certeza de que todas elas serão devidamente avaliadas e que em breve teremos uma resposta para dar a este município”, garantiu Ortiz.