Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Fiuza empossou na manhã desta segunda-feira três secretários

A Secretaria de Assistência Social e Economia Solidária volta a ser ocupada por Marcio Marquetti (PT)

Da Redação

14 de Março de 2011 - 15:52

Fiuza empossou na manhã desta segunda-feira três secretários
Fiuza empossou na manh - Foto: Assessoria de Comunica

Na manhã desta segunda-feira (14) reuniram-se na prefeitura municipal de Sidrolândia, o prefeito Daltro Fiuza, secretários e assessores que já ocupam pastas na atual administração, e os novos secretários a serem empossados.

Na Secretaria de Juventude Esporte e Lazer, assumiu a vereadora Roberta Stefanello (PMDB), que já tinha anunciado na última sessão da Câmara Municipal sua ida para esta pasta. O ex-secretário Nilo Cervo (PMDB) que ocupava esta vaga, agora assume a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente e continua respondendo interinamente a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente.

Já a Secretaria de Assistência Social e Economia Solidária volta a ser ocupada por Marcio Marquetti (PT). Durante alguns meses a assistente social, Joana Michalski ocupou a vaga interinamente.

Durante a posse, Fuiza destacou a importância de cada secretaria para o município. Lembrando principalmente do momento que o município está passando, em que está ligada diretamente a secretaria, agora ocupada por Nilo Cervo, a de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente. “O momento é de muito trabalho e empenho por parte desta pasta e pedimos o envolvimento de todos os outros secretários para poder amenizar este momento que o município atravessa devido aos donos causados pelas chuvas e prejuízos na economia do município”, enfatizou Fiuza.

Para Roberta, a recomendação foi cuidar dos jovens sidrolandenses envolvendo-os em práticas de esporte, atividades de lazer e abrir novos espaços e caminhos para todas as modalidades do esporte. “Roberta é jovem e dinâmica, além de ter mostrado muita capacidade de assumir esta pasta, fez um bom trabalho como vereadora e com certeza fará muito por nossos jovens, atletas e para a população”, disse Daltro cumprimentando a nova secretária. (Com informações da assessoria de comunicação da prefeitura municipal de Sidrolândia).