Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 27 de Janeiro de 2021

Sidrolandia

Fiuza inaugura amanhã o Parque Ecológico do Vacaria

A obra tem valor total de R$ 749.708,63 e fica marcada como o mais importante espaço planejado para o lazer do sidrolandense.

Thais Bett

28 de Dezembro de 2012 - 19:53

Foto: Marcos Tomé/Região News

vacaria

O Prefeito Daltro Fiuza inaugura neste sábado, dia 29 de Dezembro, às 08 horas, o Parque Ecológico Recreativo do Vacaria. A obra tem valor total de R$ 749.708,63 e fica marcada como o mais importante espaço planejado para o lazer do sidrolandense. Desde o início deste ano os munícipes já desfrutam da primeira fase do parque, que foi concluída no término do ano de 2011.

Com a conclusão de todo o projeto, o Parque do Vacaria conta com 1100 m de Pista de Caminhada; Playground; Lago Artificial, Áreas de Convivência; Banheiros; Iluminação Alta; Lixeiras Ecologicas; Bancos estrategicamente distribuídos; e 720 mudas nativas e ornamentais.

O Parque Ecológico, Recreativo Municipal do Vacaria foi uma conquista da administração do Prefeito Daltro Fiuza, por meio de recursos vindos do Ministério do Turismo, através do Programa Turismo no Brasil, por meio de emenda do Senador Delcidio do Amaral, recursos do município de Sidrolândia e da Caixa Econômica Federal.