Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolandia

Fiuza pede urgência para elaborar Comissão Municipal de Defesa Civil

Comissão deverá percorrer estradas de Sidrolândia para fotografar e relatar estragos causados pela chuva

Assessoria de comunicação

11 de Março de 2011 - 09:00

Fiuza pede urgência para elaborar Comissão Municipal de Defesa Civil
Fiuza pede urg - Foto: Marcos Tom

O Prefeito Daltro Fiuza, junto à sua equipe de administração, iniciou na manhã de ontem, dia 10 de março, a elaboração da denominada “Comissão Municipal de Defesa Civil”, que deverá percorrer as estradas do Município de Sidrolândia a fim de registrar e relatar os danos causados pelas chuvas ocorridas nos meses de Fevereiro e Março deste ano.

 

Até o presente momento, o Poder Executivo aguarda o nome do vereador que deverá fazer parte da comissão. O representante do poder legislativo foi solicitado na manhã de ontem, através de ofício, pelo Prefeito Daltro Fiuza.

 

A comissão deve ter como membros o vice-prefeito Ilson Barbosa Junior, um representante da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, um representante da Secretaria de Infraestrutura e um representante do departamento de comunicação.

 

“Temos urgência em iniciar esse trabalho. Precisamos de fotografias, pareceres e relatos bem fundados para que possamos elaborar o decreto de situação de emergência em nossas estradas e, dessa forma, ganharmos ainda mais eficiência nos reparos”, afirmou Fiuza, que na manhã de hoje, dia 11 de março, foi à Campo Grande receber o Ministro da Integração, Fernando Bezerra Coelho, que veio de Brasília acompanhando o Governador André Puccinelli para constatar os estragos causados pela chuva em todo o Estado do MS, o Estado Brasileiro mais atingido de acordo com as estatísticas.