Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolandia

Formandos da pré-escola de Jateí têm tarde de lazer em Dourados

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Jateí é gerenciada por Eleni Felipe com todo respaldo da administração municipal do prefeito Arilson Targino

Valéria Batista

01 de Dezembro de 2012 - 08:22

Os alunos da Educação Infantil do município de Jateí, formandos das instituições pré-escolas Giancarlos da Silva (sede) e Maria Anunciada Gomes (distrito) recentemente tiveram momentos de lazer e muita descontração no Shopping de Dourados.

Acompanhados pelos professores, coordenação e direção 37 alunos participaram do passeio, que para alguns foi algo exclusivo ir ao shopping, conhecendo suas dependências, escada rolante, elevador e o principal a bela decoração natalina.

“Pode até parecer algo bem simples, mas para os alunos foi extremamente satisfatório, podendo observar a satisfação e alegria no rostinho de cada criança” garante a coordenadora Jociane Andrade.

Como explica a diretora de Centro de Educação Infantil Maria Raimunda o passeio faz parte das atividades relacionadas à despedida para à conclusão das séries iniciais, na qual no dia 12 de dezembro, 49 alunos do Pré II vespertino e matutino estarão se formando, para o ano que vem iniciar no nível fundamental.

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Jateí é gerenciada por Eleni Felipe com todo respaldo da administração municipal do prefeito Arilson Targino que não tem medido esforços para melhor atender os setores educacionais do município.