Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Fotógrafo é retirado por seguranças após se desentender com direção do concurso da rainha

A controvérsia começou quando o fotógrafo, que tem um site de eventos, se posicionou fora do local reservado à imprensa.

Flávio Paes/Região News

04 de Setembro de 2013 - 15:20

Foto: Paula Lucia/Região News

Fotógrafo é retirado por seguranças após se desentender com direção do concurso da rainha

Além da saudável (e animada) guerra das torcidas organizadas pelas famílias das 23 candidatas, o glamour das modelos que apresentaram coleções de três  boutiques,  o frisson na plateia   provocado pelo estilo fashion, com toques de androginia, de dois rapazes que vieram de Campo Grande acompanhando a empresária da moda Sidney Volpe, o concurso para a escolha da Rainha, Princesa e Princesinha da 15ª Expo Sidrolândia, ontem à noite, também teve seu momento quase “barraco”.

O fotógrafo Filipe Fernandes, um jovem de 18 anos, se desentendeu com o diretor do evento, Marcell Colman.  Acabou tendo de ser retirado das cercanias da passarela por seguranças, sem antes, segundo o organizador do evento, brindar a plateia que lotava o CGT com um generoso estoque de palavrões e xingamentos.

A controvérsia começou quando o fotógrafo, que tem um site de eventos, se posicionou fora da área reservada à imprensa. O pai de uma das participantes pediu que ele se retirasse porque no local onde estava atrapalhava a visão da plateia. Filipe se recusou a sair do local, manteve a posição ao ser interpelado pelo produtor do concurso que pediu a ele para se posicionar na zona de livre acesso aos profissionais dos veículos de comunicação.  

Segundo Marcell, o fotógrafo além de ofendê-lo com palavras de baixo calão o afrontou. Foi então que chamou o segurança para retira-lo. Filipe se diz vítima de perseguição por parte Marcell, que assim como ele também é fotógrafo. Ele garante que estava no evento apenas para fazer a cobertura fotográfica e teve o seu direito de trabalhar cerceado de forma truculenta.

Facebook Filipe Fernandes

Fotógrafo é retirado por seguranças após se desentender com direção do concurso da rainha