Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 20 de Outubro de 2020

Sidrolandia

Frente fria perde intensidade e sábado será de calor em MS, diz Inmet

Conforme o Inmet, o tempo fica mais seco entre o centro-norte e com mais umidade e nebulosidade no sul e sudeste do estado

G1 MS

16 de Agosto de 2014 - 07:00

A massa de ar frio que está em Mato Grosso do Sul perde intensidade neste sábado (16), o que deixa o fim de semana quente. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), áreas de instabilidade se deslocam para o sul do estado e podem ocorrer pancadas de chuva em áreas isoladas.

Conforme o Inmet, o tempo fica mais seco entre o centro-norte e com mais umidade e nebulosidade no sul e sudeste do estado. No período da tarde o sol predomina e as temperaturas máximas devem ficar acima dos 30°C.

Na capital sul-mato-grossense, a temperatura sobe e os termômetros oscilam entre 17°C e 30°C, com o céu parcialmente nublado e sem previsão de chuva. A umidade relativa do ar varia entre 35% e 85%.

Em Amambai estão previstas pancadas de chuva durante todo do dia. A mínima no município deve ser de 14°C e a máxima de 27°C. Em Aquidauana, na região do Pantanal, o dia deve ser de muito calor, com a máxima prevista de 33°C e mínima de 17°C. Há possibilidade de chuva com trovoadas durante a noite.