Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Frente fria provoca chuva e queda nas temperaturas nesta terça-feira

Segundo a meteorologista Odete Chiesa, após a passagem da frente, o ar frio deve provocar um acentuado declínio da temperatura ao longo do dia, principalmente na região sul e oeste

Cojuntura Online

17 de Setembro de 2013 - 07:00

A terça-feira em Mato Grosso do Sul terá pancadas de chuva acompanhadas de rajadas de vento, trovoadas e queda de granizo.  O motivo, segundo previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) é uma frente fria que passa pela região nordeste do estado.

Segundo a meteorologista Odete Chiesa, após a passagem da frente, o ar frio deve provocar um acentuado declínio da temperatura ao longo do dia, principalmente na região sul e oeste. A velocidade dos ventos pode alcançar 60 km/h.

Em Campo Grande, o dia deve amanhecer com céu nublado e chuva isolada. As temperaturas podem oscilar entre 15°C e 21°C. Em Amambai, região sul, a terça-feira deve amanhecer com chuva e ter queda nas temperaturas durante o dia. A mínima pode chegar aos 11°C. A máxima pode atingir os 16°C.

Em Três Lagoas, há possibilidades de pancadas de chuva e trovoadas durante toda a terça-feira. As temperaturas variam entre 17°C e 28°C.