Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Frente fria se aproxima e deixa tempo instável em MS nesta terça-feira

No sul, a nebulosidade aumenta e provoca pancadas de chuvas isoladas. Umidade relativa do ar aumenta nos próximos dias em todas as regiões

G1 MS

12 de Agosto de 2014 - 07:00

Uma frente fria que avança pelo sul do país pode deixar o tempo instável em Mato Grosso do Sul a partir desta terça-feira (12), quando chega ao Paraná, estado vizinho. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), ontem segunda-feira (11) o tempo ainda estava estável porque os ventos de norte e a alta pressão atmosférica impedem a instabilidade.

As mudanças começam pela manhã no sul e sudoeste do estado, com previsão de céu parcialmente nublado com pancadas de chuva à noite.

A mínima do estado será de 17°C e deve ser registrada em Ponta Porã, onde o dia amanhece nublado e podem ocorrer trovoadas isoladas.

No norte e leste o céu continuará claro, com névoa seca e baixa umidade relativa do ar. Em Três Lagoas, ao leste, pode ocorrer névoa úmida no fim do dia.

As temperaturas oscilam entre 18°C e 34°C. Em Coxim, ao norte, há possibilidades de trovoadas e chuva forte. A umidade relativa do ar fica entre 40% e 85%.

Em Campo Grande, a previsão é de névoa seca e chuvas isoladas no fim do dia. A máxima deve ser de 33°C e a mínima de 22°C. Nas demais áreas do estado, a possibilidade de chuva isolada aumenta no final do dia.