Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolandia

Frio deve continuar até o início da próxima semana em MS, diz Inmet

Conforme o Inmet, o frio ocorre por conta da massa de ar frio que está entrando no estado e que atinge primeiro as regiões sul e oeste

G1 MS

24 de Julho de 2014 - 15:34

Em Mato Grosso do Sul, a chuva chegou acompanhada do frio. A temperatura mínima mais baixa do estado foi registrada em Ponta Porã, 10,7°C. Segundo a meteorologista do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) Neide Oliveira, a máxima em todo o estado não deve passar dos 16°C.

Conforme o Inmet, o frio ocorre por conta da massa de ar frio que está entrando no estado e que atinge primeiro as regiões sul e oeste.

O período mais quente foi registrado durante a madrugada. Na manhã desta quinta-feira (24), a capital sul-mato-grossense registrou mínima de 15°C. Dourados e Três Lagoas, a mínima chegou a 14°C. Em Corumbá, foi registrada a segunda temperatura mais baixa do estado, 11°C.

Ainda segundo Neide, na sexta-feira (25), Campo Grande deve registrar máxima de 20°C e as demais regiões devem ficar abaixo dos 18°C. De acordo com o instituto, o tempo deve permanecer nublado, úmido e com chuva até o início da próxima semana.