Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Funced promove torneio de vôlei de praia na Festa do Peixe

Os jogos serão realizados em dois sets de 15 pontos e em caso de empate haverá um terceiro set

Dourados Agora

18 de Abril de 2011 - 16:00

A Funced (Fundação Culturaal e de Esportes de Dourados) vai promover na sexta-feira e sábado desta semana um torneio aberto de vôlei de praia, no Parque Antenor Martins, no Jardim Flórida. O evento, organizado pelo Departamento de Esportes, faz parte da 8ª Festa do Peixe, que acontece de 20 a 23.

De acordo com o diretor de Esportes Cyrano Lopes, o torneio será realizado tanto para dupla feminina quanto masculina e haverá premiações em medalhas para as três primeiras colocadas de cada categoria. Os jogos serão realizados em dois sets de 15 pontos e em caso de empate haverá um terceiro set.

Cyrano Lopes explica que os jogos do dia 22, Sexta-Feira Santa, acontecem das 8h às 17h para a fase classificatória e no sábado no mesmo horário acontecem as semifinais e finais.

“O momento é de resgatar o esporte em nossa cidade, como é desejo do prefeito Murilo Zauith. Vamos aproveitar a realização da tradicional festa para colocar em prática o nosso projeto, que é o de fomentar o esporte individual e coletivo”, disse Cyrano.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas das 8h às 11h e das 14h às 16h30, no Departamento de Esporte da Funced, no Parque dos Ipês. Outras informações sobre o torneio podem ser obtidas através do telefone (67) 3411-7703.