Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Funcionário desaparece em obra de pavimentação na MS-040

Jeferson Marques de Oliveira, 27 anos está desaparecido há quatro

Campo Grande News

07 de Agosto de 2014 - 09:42

Está desaparecido há quatro dias o auxiliar de serviços gerais Jeferson Marques de Oliveira, 27 anos. Ele foi visto pela última vez na madrugada de sábado para domingo, quando saiu do alojamento onde repousava com colegas de trabalho. Caso já foi registrado junto à polícia.

O rapaz é funcionário da empresa RMW Empreendimentos LTDA que realiza pavimentação da rodovia MS-040, saída de Campo Grande para Três Lagoas. O último a vê-lo foi o encarregado de obras Natanael da Silva Rodrigues.

Natanael relata que estava com os trabalhadores no alojamento a cerca de 100 quilômetros da Capital, quando notou que Jeferson se levantou e saiu, durante a madrugada. Todos imaginavam que ele iria beber água ou ir ao banheiro, como de costume, no entanto, o rapaz não voltou.

Colegas disseram que auxiliar de serviços gerais seguiu a pé, possivelmente no sentido de Três Lagoas, usando uma calça e uma camisa azul. Pela manhã foram feitas buscas nas proximidades, mas ninguém foi encontrado.

A empresa RMW, por meio de um representante, disse que tem a esperança de que o funcionário seja encontrado bem. A região onde ele desapareceu possui matas e várias fazendas, por isso, a expectativa é que ele seja localizado em breve por moradores.

Informações a respeito do paradeiro podem ser repassadas a Natanael, por meio dos telefones (67) 9941 – 2241 ou (67) 9286 – 6157, ou ainda pelo telefone do escritório da empresa, o (67) 9261 – 0394.