Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 27 de Outubro de 2020

Sidrolandia

Funcionário terá de explicar uso carro oficial de Dourados no Paraguai

A secretaria responsável pelo veículo terá de prestar informações justificando a presença do carro em território paraguaio fora do experiente

Agência Brasil

15 de Julho de 2014 - 15:32

O condutor do veículo Fiesta da Prefeitura de Dourados, flagrado sábado pela manhã num shopping de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, terá que prestar esclarecimentos. É o que diz nota distribuída à imprensa pela assessoria da prefeitura.

Segundo a assessoria, o carro está sob responsabilidade da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável, que terá de apresentar justificativa sobre a utilização do veículo e informar quem era o condutor.

Edvaldo Teixeira Moraes, gestor da frota oficial da Prefeitura, comunicou o caso nesta segunda-feira ao secretário de Administração João Azambuja, que já encaminhou a situação para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável.

A secretaria responsável pelo veículo terá de prestar informações justificando a presença do carro em território paraguaio fora do experiente e informar quem era o condutor, já que a assessoria ainda não tem o nome do motorista.