Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Fundação de Cultura dá início ao Projeto Violão é Diversão

Este projeto é uma parceria do FIC/MS do Governo do Estado do Mato Grosso do Sul, Fundação de Cultura de MS e Prefeitura Municipal.

Assessoria da Prefeitura

25 de Fevereiro de 2014 - 09:24

O Projeto Violão é Diversão, promovido pela Prefeitura de Sidrolândia, por intermédio da Fundação de Cultura, começou com aulas neste final de semana no Distrito de Quebra Coco e no Assentamento Geraldo Garcia. Em Quebra Coco foram 20 alunos que começaram o curso e no Geraldo Garcia 40 pessoas participaram.

Nesta terça-feira, 25, começam as aulas para os alunos da área urbana do município que e conta com 127 inscritos. A aula inaugural acontece a partir das 19 na sede da Fundação de Cultura de Sidrolândia.

A abertura do evento vai contar com a presença do Presidente da Fundação de Cultura do Estado, Américo Calheiros e Edilson Aspeti, além do prefeito Ari Basso e autoridades do município.

Para ministrar as aulas o projeto conta com três professores e 20 violões que foram comprados. A duração do curso é de sete meses e no final será entregue um certificado para os alunos que concluírem o curso. As aulas vão acontecer duas vezes por semana, para mais informações, os interessados podem comparecer na Fundação Municipal de Cultura e falar com Adilson.

Este projeto é uma parceria do FIC/MS do Governo do Estado do Mato Grosso do Sul, Fundação de Cultura de MS e Prefeitura Municipal.