Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 25 de Maio de 2022

Sidrolandia

Funsat oferece nesta segunda - feira vagas que exigem experiência

Para vagas de Conferente de carga e descarga de mercadorias é necessário a prática na função, ensino médio completo e informática básica.

Midiamax

30 de Novembro de 2015 - 10:47

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) disponibiliza nesta segunda-feira (30) diversas oportunidades de emprego com destaque para vagas que exigem experiências, como conferente de carga e descarga de mercadorias, caixa de loja, cortador de roupas e fiscal de segurança.

Para vagas de Conferente de carga e descarga de mercadorias é necessário a prática na função, ensino médio completo e informática básica. Também é indispensável conhecimentos em serviços de logística para conferência e carga e descarga de mercadorias.

As vagas para caixa de loja são para realizar serviços de caixa de loja de calçados, controlar entrada e saída de valores, e tem como requisitos ensino médio completo; Já cortador de roupas deve ter no minímo ensino fundamental completo, com prática em corte manual (equipamento elétrico);

Monitor de apoio ao teleatendimento, ensino médio completo, para realizar serviços em empresa de monitoramento e segurança, irá atender ocorrências dos chamados feitos pelos clientes/trabalha por escala de 12x36, com disponibilidade de horários e CNH "A/B" e Fiscal de segurança – ensino fundamental completo - para atuar como encarregado de segurança, fiscalizar entrada e saída de pessoas, produtos da fábrica, necessário que resida na região das moreninhas, com disponibilidade para trabalhar em turnos (das 14h as 20h) de 2ª a sábado;

Todas oportunidades divulgadas exigem experiência na função. A Agência de empregos realiza os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e micro empreendedores, informações sobre qualificação profissional e vagas exclusivas para PCD - Pessoa com Deficiência.

Os candidatos podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego no site: maisemprego. mte.gov.br - Importante ter em mãos os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias - Importante: As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

Serviço:

A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena - Fone: (67) -33145096 - O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h - Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.