Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Ganhadora do ‘Dia de Beleza’ vai a centro de estética pela 1ª vez na vida e se emociona

Sua história de luta, superação, determinação, comoveu os patrocinadores e parceiros do programa de rádio do apresentador Sidney Matos.

Marcos Tomé/Região News

30 de Outubro de 2015 - 10:28

Esta sexta-feira, 30 de outubro, ficará gravada para sempre na memória de Maria Aparecida, uma sidrolandense que completou 40 anos de idade ontem (29), isto porque, desde as primeiras horas do dia, tem vivido emoções nunca sentidas antes em toda a vida. Dona Maria, que trabalha em serviços domésticos em várias residências de família, vai passar o dia cuidando da beleza.

Sua história de luta, superação, determinação, comoveu os patrocinadores e parceiros do programa de rádio do apresentador Sidney Matos, em meio a mais de 500 participações, por narrar um enredo de conflito familiar e dificuldade financeira. Para cobrir as despesas domésticas, dona Maria trabalha em cinco lugares diferentes; uma jornada diária de quase 10 horas, cumprida a risca de segunda a sábado. A carta foi enviada a produção do programa Show da Tarde pela filha, Kamila Lima, de 19 anos.

Desde a data em que ficou sabendo que foi escolhida, dia 16 deste mês, Maria Aparecida conta “os minutos” para realizar de uma só vez, o “sonho” de toda mulher: dedicar um dia inteiro aos cuidados com a beleza. Ela trocou o rodo, balde, pano de chão, a bota e o cabo da vassoura, por momentos nunca antes vividos.

Foto: Marcos Tomé/Região News

http://regiaonews.com.br/uploads/2015103008584201.jpg

Maria Aparecida sendo recepcionada na clinica de estética Revittale

Na clica de estética e bem estar, Revittale, Maria vai passar boa parte da manhã. Massagem relaxante e uma limpeza de pele profunda foram alguns dos tratamentos realizados até aqui. Logo nas primeiras horas do dia, ela foi surpreendida por uma equipe da empresaria Vanderléia Pereira, dona de uma empresa especializada em serviços de limpeza. “Hoje o dia é só dela. Enquanto cuida da beleza, nós cuidamos da faxina de sua residência”, disse à empresária que levou uma equipe de três mulheres para executar os serviços.

Dona Maria Aparecida vai dar uma “repaginada” no aspecto visual, hoje de uma mulher sofrida, cabelos brancos (apesar da meia idade), dona de um semblante que aparenta ter entre 50 e 55 anos. Ela revela emocionada que nunca foi a um salão de beleza na vida. "Nunca tive condições financeiras que pudesse cuidar de mim", afirma. Os detalhes desta transformação você vai conferir numa matéria especial em vídeo que o RN esta produzindo.