Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Garoto de 11 anos foge de casa após levar bronca por notas baixas

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro da criança pode ligar no telefone (67) 9 8405-0948.

Campo Grande News

29 de Novembro de 2016 - 16:27

O estudante Joshua Dutra Brito, 11 anos, está desaparecido desde a manhã desta terça-feira (29), quando teria fugido da casa em que mora com os pais, no bairro Nova Lima. O motivo da fuga do menino, segundo a família, é uma bronca que o pai teria lhe dado, devido a notas baixas e mal comportamento na escola.

Conforme Marck Freitas Dutra, 33 anos, tio do garoto, os pais teriam conversado com a criança ontem à noite, pra que ele melhorasse o comportamento na escola. Revoltado, o menino teria dito ao irmão mais novo, de seis anos, que iria fugir de casa.

Sem entender o que estava acontecendo, o caçula não contou aos pais sobre o que o mais velho havia comentado. Na manhã de hoje, o pai saiu para o trabalho e, por volta das 8h30, quando a mãe das crianças acordou, já não encontrou mais o garoto.

Segundo o tio, o menino saiu de casa em uma bicicleta preta e branca, com detalhe vermelho e o número seis escrito no quadro. A família não sabe exatamente as características da roupa que ele estava, já que o menino saiu sem que ninguém percebesse, mas acredita que a criança vestia bermuda e camiseta, além de um tênis cinza.

A família autorizou a divulgação da foto do menino e está neste momento registrando um boletim de ocorrência, para que a polícia investigue o desaparecimento do menino.

A família está desesperada.