Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Garoto de Maracaju desfila no Fashion Week

Campo Grande News

31 de Janeiro de 2011 - 10:34

Descoberto por olheiros do mundo da moda, quando saía do colégio em Maracaju, o adolescente Daniel Ferreira, de 16 anos, desfilou com exclusividade no São Paulo Fashion Week, na sexta-feira (21). Antes, no dia 6, o garoto desfilou para a marca Redley no Fashion Rio.

Enio e Marileide Ferreira, pais de Daniel, em entrevista à reportagem do portal Tudo do MS, relataram que o sucesso do filho é tão grande, que até já chegou a receber convites para desfilar fora do país.

Daniel e um amigo foram descobertos em outubro do ano passado, quando saíam do colégio. Em setembro eles foram procurados por uma agência de modelos para fazer fotos.

A princípio, os caça-talentos buscavam rostos diferentes e por isso visitaram várias cidades do interior. Até mesmo dois garotos de Guia Lopes da Laguna foram contatados pela agência.

Logo, Daniel foi convidado a ir até São Paulo em outubro, para fazer um ensaio fotográfico. “Leve meu filho até lá, onde foram feitas as fotos”, conta Marileide.

Maracajuense de personalidade tranquila, o adolescente participou do primeiro desfile no dia 6 de janeiro, quando ficou sabendo que seria um dos recentes new faces e que desfilaria com exclusividade para a Redley.

Daniel já prepara passaporte internacional, devido aos convites para desfilar fora do Brasil. “Foi tudo muito rápido depois que os testes foram feitos”, disse Enio.