Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolandia

Gerencia de esportes inicia Campeonato Municipal de Futebol Amador 2014

evento é aberto ao publico em geral. Segundo a Gerencia de esportes, durante os intervalos das partidas, serão sorteados diversos brindes ao publico presente.

Assessoria da Prefeitura

07 de Abril de 2014 - 09:32

Na tarde deste domingo (6) ocorreu em Deodápolis a partida inicial do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2014 que segundo dados da Prefeitura Municipal, terminará coincidindo com as festividades da 20ª Expoad que ocorrerá no mês de maio deste ano.

A partida inicial contou com a participação dos times Colonial e AVD. O jogo terminou em 1 a 0 para o Colonial. Durante o "Ponta pé inicial" da competição, a Prefeita Maria Viana e o Gerente de Esportes Everton Silveira desejaram boa sorte aos competidores que durante este mês de abril participação dos jogos que ocorrerão sempre aos domingos no estádio municipal.

"Hoje damos inicio aqui a mais uma edição desta competição que visa aproximar as famílias deste esporte que é tão conhecido em nosso pais. Sei que neste ano vamos ter diversos times competindo, porem de uma maneira saudável e amigável sempre com muita qualidade esportiva. Parabéns a toda a equipe da Gerencia de Esporte que com certeza, repetirá neste ano o sucesso alcançado no ano passado!" ressaltou a Prefeita.

Diversos torcedores assistiram a partida. A próxima rodada ocorrerá no próximo domingo (13) com a realização de duas partidas. O evento é aberto ao publico em geral. Segundo a Gerencia de esportes, durante os intervalos das partidas, serão sorteados diversos brindes ao publico presente.