Sidrolandia
Gestante esfaqueada em Dourados está em estado grave
Segundo informações, o acusado seria o ex-marido dela, Luiz, que está foragido
Dourados Agora
26 de Outubro de 2010 - 07:16
Adelina Benitez da Silva, de 23 anos, esfaqueada na noite de ontem, continua em estado grave na UTI do Hospital da Vida. Conforme noticiou o Douradosagora, ela levou várias facadas durante discussão com um homem.
Segundo informações, o acusado seria o ex-marido dela, Luiz, que está foragido. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira, por volta das 21h, na casa dele, à Rua Barão do Rio Branco, na Vila Cohab II, em Dourados.
A vítima, que tem três filhos e reside na Rua Deolinda Rosa da Conceição, mesmo bairro, foi atingida no braço direito, tórax, abdome e teve perfuração das vísceras.
Ferida, ela fugiu da casa do ex, correu cerca de 100 metros até a residência de uma amiga e pediu socorro. Adelina foi atendida pelos socorristas do Samu e encaminhada para o Hospital da Vida onde passou por cirurgia que terminou durante a madrugada de hoje.
Conforme informações preliminares, Adelina estaria grávida de dois meses. Segundo os socorristas, o estado dela é gravíssimo. A Polícia Militar está atrás do acusado, que fugiu.