Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Gestores podem participar de curso sobre Planejamento Territorial

As inscrições podem ser realizadas em língua portuguesa. A lista dos gestores selecionados deve ser divulgada no dia 24 de setembro.

Assomasul

02 de Setembro de 2014 - 10:37

Gestores municipais latinos americanos que trabalham na área de Planejamento Urbano podem participar do curso Políticas y Planeamiento Territorial en Pequeñas Ciudades.

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) informa que as inscrições para a capacitação – promovida pelo Lincoln Institute of Land Police – estão abertas até o dia 17 de setembro.

O curso tem a finalidade de auxiliar os gestores na possibilidade de construir condições para a implementação de métodos e os instrumentos de gestão territoriais mais adequados à realidade das pequenas cidades e a troca conhecimento de boas práticas na gestão urbana em cidades pequenas da América Latina.

A Confederação incentiva a participação dos gestores municipais brasileiros na capacitação, uma vez que chama atenção para a troca de experiências com gestores da América Latina.

O curso é gratuito e ofertado na modalidade à distância. As inscrições podem ser realizadas em língua portuguesa.  A lista dos gestores selecionados deve ser divulgada no dia 24 de setembro.