Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolandia

Ginásio abandonado coloca em risco moradores em Naviraí

Implantada com a finalidade de se construir um ginásio de esportes para abrigar um clube de basquete, a obra nem chegou ao final

Ta Na Mídianaviraí

03 de Março de 2011 - 14:00

Uma cobertura abandonada, situada nas proximidades do Estádio Municipal Virotão, além de deixar feia a região, está colocando em risco a segurança dos moradores da região, pelo menos esse é o ponto de vista dos vereadores de Naviraí.

Implantada com a finalidade de se construir um ginásio de esportes para abrigar um clube de basquete, a obra nem chegou ao final. A cobertura cedeu e hoje é um “elefante branco”, sem utilidade.

Segundo a Câmara Municipal, o local, que inclusive conta com um buraco interno onde seria construída a quadra, mas atualmente está servindo como armazenamento de água da chuva, é usado por crianças para brincar durante o dia e nos períodos noturnos por supostos delinqüentes para consumir bebidas e outras substâncias químicas.

Na sessão ordinária da Casa de Leis do dia 14 de fevereiro, segunda-feira da semana passada, os vereadores reiteraram pedido à Prefeitura de Naviraí para que desmanche a estrutura