Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Glória de Dourados recebe mais uma ambulância e fortalece secretaria de saúde

A ambulância foi adquirida através de emenda parlamentar dos Deputados Lauro Davi e Eduardo Rocha com contra partida do município.

MS Cidades

07 de Dezembro de 2012 - 16:00

A prefeitura de Glória de Dourados recebeu recentemente mais uma ambulância para atender a demanda da secretaria de Saúde do município.

A ambulância foi adquirida através de emenda parlamentar dos Deputados Lauro Davi e Eduardo Rocha com contra partida do município.

O deputado Lauro Davi fez a entrega oficial do veículo à secretaria de saúde do município e destacou “mais uma vez estamos contemplando o município de Glória de Dourados através de pedido do prefeito Arceno; está ambulância é de uma emenda minha e do Deputado Eduardo Rocha, hoje ele não pode estar presente, mas mandou um abraço a todos os amigos de Glória de Dourados, destacou o Deputado Lauro Davi.

A secretária de saúde do município Nivia Oliveira Mezencio juntamente com o médico Dr. Hudson Peres e equipe da saúde recepcionaram o Deputado Lauro Davi no ato de entrega do veículo.

Ao fazer uso da palavra a secretaria Nivia agradeceu em nome do prefeito por mais está emenda direcionada ao município e que ajudará muito o transporte de pacientes no tratamento especializado de saúde em outros municípios.

O prefeito Arceno não pode estar no momento da entrega, por estar cumprindo agenda na capital do Estado em busca de mais recursos para o município.

Com está nova ambulância a saúde vai suprir a demanda na sede do município e zona rural, proporcionando atendimento mais eficiente e digno ao cidadão que necessita do serviço de saúde. O veículo será utilizado para transporte de pacientes tanto dentro da cidade quanto para outros municípios, o que ocorre com frequencia todos os dias.

Nesta administração o prefeito Arceno já adquiriu para a saúde um veículo Van, um veículo Ducato, um veículo Topic, 1 uma ambulância Fiat, dois veículos Uno um para o PSF da Sede e outro para o PSF do distrito de Guassulândia e 6 motos para os serviço dos agentes de saúde e agora mais uma ambulância que chega para reforçar o transporte de pacientes para tratamento de saúde.

O prefeito Arceno Athas salientou “com mais este veículo, tipo ambulância, resolveremos grande parte dos problemas enfrentados na área de saúde, tendo em vista que, sempre há necessidade de transportar pacientes para fora de Glória de Dourados à procura de centros mais avançados em tecnologia hospitalar”, agradeço o empenho de nossos deputados Lauro Davi e Eduardo Rocha por mais está emenda que beneficia como um todo à população de Glória de Dourados,” finalizou o prefeito.