Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolandia

Glória de Dourados recebe Residencial Primavera

Demerval Nogueira/Região News

09 de Abril de 2011 - 11:02

Glória de Dourados recebe Residencial Primavera
Gl - Foto: Demerval Nogueira

O município de Glória de Dourados acaba de receber o Residencial Primavera, que está localizado nos altos do Parque dos Poderes, Centro Administrativo (Cead), com uma excelente localização e ótima condição de pagamento. O loteamento dispõe de 142 terrenos colocados à venda a partir de 300 m2, dependendo do interesse do comprador, que pode obter o financiamento através da Nova Roma Loteadora, pertencente ao mesmo grupo imobiliário, com plantão de vendas no local, inclusive sábados, domingos e feriados.

 

          O diretor proprietário, Paulo Sérgio Zirondi argumenta, “pesquisamos em várias cidades e achamos que o investimento em Glória de Dourados é extremamente viável, além do favorecimento da localização, por isto decidimos investir mais de R$ 1.2 mi aqui”. O Residencial Primavera disponibilizará de iluminação pública, arborização, pavimentação asfáltica, rede de energia elétrica, rede de água potável, galeria de capitação de águas pluviais, além de quadras e lotes demarcados.

 

          Presente na inauguração o prefeito gloriadouradense, Arceno Athas Júnior salienta, “nós estamos felizes com a chegada deste empreendimento, isto demonstra que o nosso município está em franco desenvolvimento. Estes empresários do ramo imobiliário estão investindo em Glória de Dourados, acima de R$ 1.2 mi, acreditando em nossa terra e na nossa gente, numa demonstração de amplo conhecimento local e empreendorismo refinado”.

 

          O gerente de vendas, Wagner Roberto Alves detalha que, são 142 terrenos, com 300 m2 ou mais. “Nós financiamos o imóvel, entrada mais 100 parcelas corrigidas”, afirma Alves. As parcelas recebem correções através do Índice Geral de Preços no Mercado, da Fundação Getúlio Vargas (IGP-M/FGV), anualmente. Este é um empreendimento com a garantia da Nova Roma Loteadora, telefone (67) 3441-1404, Nova Andradina-MS.

A Nova Roma Loteadora já está instalada em Nova Andradina, Rio Brilhante, Dourados e Batayporã, breve em Campo Grande. Em Glória de Dourados os interessados podem entrar em contato ligando para o telefone, (67) 8102-3410, ou diretamente na Rua Caçapava ao lado da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, Unidade de Glória de Dourados.